O IMPOSSÍVEL SÓ É IMPOSSÍVEL ATÉ QUE ALGUÉM O FAÇA


O vencedor diz vai que vai dar tudo certo, o derrotado tem sempre uma palavra de desanimo, duvidas, de medo para minar a sua fé e com isso, neutralizar sua fé.
Cuidado com os derrotados de plantão.
O impossível só e impossível até que alguém o faça...

Tenha absoluta certeza que seu sonho vai se realizar ainda mais se, seu sonho também é o sonho de DEUS, pois ele diz "sou eu que coloco tanto o QUERER como O REALIZAR, ou seja, se seus sonhos são também os de DEUS não tem mais quem te segure, vai dar tudo certo.

Quando deixamos de nos preocupar só com as nossas vontades matérias e nossos sonhos, e passamos a sonhar os sonhos de DEUS, e nós voltamos para DEUS e nos preocupamos em saber qual e sua vontade em nossas vidas e quais são os sonhos de DEUS para nossa vidas aí arrebentamos (somos abençoados) em tudo o que fizermos. Pois nós temos, é claro, nossas vontades e sonhos, mas os sonhos de DEUS com toda a certeza são sempre melhores e maiores que os nossos sonhos, por esse motivo sonhe sempre os sonhos de DEUS pois, a bíblia diz que DEUS veio para nós dar vida e vida com abundância.

MEU AMIGO (A) DEUS disse "quem me acha, acha a vida" é muito forte isso, pois a vida é tudo.


Então, em poucas palavras DEUS quer dizer que quando você o encontra aí Você encontra tudo que precisa para ser muito feliz nesse mundo que vivemos...


Fonte: Mensagem enviada por Sidnei Vilaça, meu amigo no sónico.


Pense nisso, Não coloque impossiveis na sua vida, pois Deus quer que você tenha uma vida maravilhosa, simplesmente lute com a certeza que Deus caminha a seu lado e que Jesus já venceu o mundo!

3 comentarios:

  1. Parabéns Sidnei você arrebentou nesta mensagem, falou tudo !!!

    Abraços de fé ...

    Fátima.

    ResponderEliminar
  2. esta mensagem ela e muito bonita portanto gostartia de recebe a mesma, gostaria de receber no meu emil.
    conceicao-malta@ig.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,obrigada pelo seu comentário. Você pode receber as nossas mensagens subscrevendo o nosso feedburner que se encontra no lado superior direito do blog(só colocar lá o seu email e confirmar no email que receber na sua caixa de correio). No entanto, vou-lhe enviar esta mensagem especifica.
    Que Deus abençoe!!

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena