A Esperança


Uma criança brincava na areia da praia no amanhecer de um dia, de repente uma onda se levantou e desmanchou o castelo que construía.

Na verdade a maré aumentou e a criança se assustou com aquilo, começando a correr sem destino...Ainda assustada com a onda que poderia pegá-la, fugiu para a região desértica onde o Sol era escaldante, a pouca água que carregava findava e a sede era mui grande, e o Sol a molestava demasiadamente com miragens...Fraca e sem forças partiu em mais uma fuga desesperadora e se abrigou no crepúsculo. Na tenebrosa noite e na escuridão da floresta em que via espantos noturnos, o pânico lhe tomou pois, como toda criança, se amedrontou com o escuro. Apavorada em estado de choque, aquela criança escondeu se num rochedo alto, que sem saída, mas ali isolada, era aonde sentia pouco mais segura de tantas situações que passou.


O Amanhecer de um novo dia numa praia, simboliza que a noite já passou e as lágrimas eram para cessar, no momento, aliviado e construindo na areia da praia um castelo e de repente foi estedesmanchado pela onda...

Assim tem acontecido na vida de muitos, constroem uma esperança em cada amanhecer, em que sonha em ser de paz e tranqüilidade, mas tem sido o contrário, porquanto a maré de provas tem aumentado e assolado. E assim, uma onda de dúvida muitas vezes nos pega...


"Será que vale a pena, tudo isso? Não vou conseguir"


Essa dúvida nos joga numa região desértica aonde não encontramos nada além do Sol que
esperávamos ser de Justiça mas que se tornou escaldante e a água, que simboliza a fé em nossos corações, está findando. Em mais uma fuga desesperadora se abrigou no crepúsculo, que simboliza insegurança, indecisão e fragilidade. Beirou no obscuro, enfraquecendo ainda
mais na prova espiritual. Sobrou uma única saída que é se isolar de tudo e todos...Uma frieza de coração, desilusão de alma e uma depressão em sua mente são seqüelas que ficaram após tanto sofrimento.

Mas há uma saída! Há alguém que nunca vai deixar você sozinho, que nunca o rejeitará.

Por maiores que sejam seus problemas, angústias e dificuldades, Ele conhece tudo o que está acontecendo, e sabe do que você precisa. Há esperança para aquele que busca em Jesus Cristo uma nova vida!


Não importa o teu passado, nem as condições do presente momento. O Salvador de nossas almas disse: o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.

Busque refugio em Jesus e sinta na sua alma a vida que Ele deu por você.
Ele só está à espera que você O convide a entrar na sua vida para a mudar por completo.
Coloque a sua vida nas mão de Jesus, Ele comandando a sua vida te conduzirá aos pastos verdejantes, não tenha medo, confie somente, pois ELE TE AMA MUITO!


Insirado no texto: http://br.dir.groups.yahoo.com/group/edilaine_ccb/message/52

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena