A nº 100!


A mensagem de hoje, é muito importante para nós, porque é a nº 100.

Em três meses de blog, Pérolas que Edificam, conseguiu chegar em objectivos que muitos blogs, com mais tempo, ainda não conseguiram... Mas ainda não chegamos ao nosso objectivo!


Queremos mais!

Mas isso foi tudo graças a vocês!

Sim, vocês que estão lendo agora essa mensagem, vocês que são seguidores e vocês que visitam diariamente o blog!

O nosso objectivo, não é só criar um blog grande em número, mas um blog que vai direto ao ponto que o nosso espírito precisa!

Por isso, nesta mensagem queremos que sejam vocês a falar! O que vocês acham do blog, o que gostam mais, e gostariam que mudassem. Porque o blog é para vocês.


Obrigada por fazer possivel o blog existir, que Deus os abençoe abundantemnte.

Glenda e Alzira, autoras.

4 comentarios:

  1. eu amo esse blog apesar de fazer pouco tempo q to lendo as mensagens ja to vibrada td dia .

    amo essas mensagens nos edificam muito ,parabéns amiga .

    ResponderEliminar
  2. "As pérolas que nos edificam a cada dia"
    Louvado seja Deus pela vida de vcs, continuem nessa força, semeando as bençãos de Deus, abraço queridas!!

    ResponderEliminar
  3. olaaa
    olha oq eu tenho a dizer nao é muito diferente do q as outras pessoas ja disseram, queria primeiramente parabenizar vcs criadoras q se dispuzeram e tempo e dedicação pra postar essas mensagens que vem nos ajudando a cada dia.
    Que Deus possa continuar usando vcs mais e mais e muito obrigada pela ajuda, e pelo reforço espiritual q tenho a cada dia q leio uma mensagem aqui.
    Amoo esse blog é lindo é fofoo *-* tudoo de bom!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    eu estou muito satisfeita de fazer parte deste blog pois, tenho sido muito abençoada com as mensagens que todos os dias quando abro a caixa de e mails estão com uma direção de Deus.
    Eu gostaria de agradece-las por este blog que tem abençoado não só a mim mas a todos onde chega a mensagem.
    Que Deus as abençoe muito e as dirija cada dia mais para que continuem a serem instrumento nas mãos de Deus. Muitos Beijinhos....

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena