Declaração de Amor

Quantos passam a vida toda a procura de um grande amor?
Muitos desistem dessa procura e julgam não existir...
Hoje, quero mostrar pra você a maior declaração de amor feita por alguém!
Confira!!!!





E AGORA?

JÁ ENCONTROU SEU GRANDE AMOR?

FONTE: http://realizandoossonhosdedeus.blogspot.com/

1 comentarios:

  1. Bom dia minhas queridas!
    Tenho muita das vezes compartilhado com meus amigos da comunidade mensagens que tenho a alegria de receber de vocês todos os dias e no dia 03/03/2010 eu enviei uma mensagem falando sobre este tema e foi a seguinte:
    Talvez você diga que não tem ninguém que te ame e que o que você mais gostaria de ter neste momento é uma pessoa do seu lado que correspondesse ao seu amor.
    Sabe meus amigos eu tenho uma pessoa ao meu lado que eu amo e que corresponde o meu amor ele me completa e me faz muito feliz, ele é o homem que Deus me agraciou com seu amor ele é o meu marido que tanto amo o Aislan, mas eu digo a vocês uma coisa, de nada este amor me acrescentaria se eu não tivesse o Homem da minha vida vivendo em mim que é Deus, nada neste mundo e nem ninguém é capaz de fazer o que Ele fez por mim sem querer nada em troca dar a vida simplesmente porque me ama e isto sim é o verdadeiro amor.
    Então se você se sente carente ou amando e não sendo correspondido, lembre se que Deus fez tudo oque fez e mesmo assim muita das vezes não correspondemos a este amor como deveria. Ele jamais nos abandona e nem o Seu amor se esfria por causa disto, por isto não viva pelo que você sente mas viva pelo que você crê pois, o sentir pode te afastar do Único que é capaz de te preencher e que te ama como você merece ser amado.
    E eu te pergunto : Você já encontrou o seu grande amor?
    Eu encontrei o meu grande amor, o Homem da minha vida e ele se chama Jesus.
    Permaneçamos na Fé pois, pra tudo Deus tem nos preparado o melhor. Confiar é permanecer em meio as tempestades e eu creio que Deus acalma a tempestade do seu coração para que venhas a ser honrado; na fé sempre; Vivi.

    OBRIGADA POR EXISTIREM E ABENÇOAREM TANTAS VIDAS.
    BEIJINHOS EM SEUS LINDOS CORAÇÕES, VIVI

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena