Você está possesso?


Aos 19 anos de idade, Thomas Edison já trabalhava de noite para ter tempo para as suas invenções durante o dia. Ele era muito pobre e este trabalho era o seu ganha pão. No decorrer numa das suas experiencias, ele deixou cair ácido sulfúrico no chão do primeiro andar e acabou por corroer o chão e caiu na mesa de escritório do patrão, o que fez com que ele perde-se o seu trabalho. Contudo, isto não o deteve em alcançar os seus sonhos. Ele era tão possesso pela ideia de fazer algo grande com a sua vida, que ele continuou com os seus esforços. Lembre-se disto da próxima vez que você ligar as suas luzes em casa ou quando atender o seu telefone, porque se não fosse Edison talvez viveríamos até hoje à luz das velas.

A lição que podemos tirar aqui é que muitas pessoas mudam de ideia com o que querem da vida quase todos os dias. E nós sabemos para que seja possível chegar a algum lugar, a pessoa tem que perseverar sem desistir. Até Thomas Edison teve milhares de tentativas de fazer a lâmpada funcionar e falhou em quase todas elas. Até que um dia depois de ter insistido sem parar, ele conseguiu.

O segredo é que ele era possesso do seu sonho e nada o fez desistir, mesmo quando parecia que tudo estava a correr mal. Outras pessoas porém, nem sabem o que querem da vida. Eles tentam lutar por algo, mas se fica um pouco difícil eles já mudam de direcção. Ou se é algo para conquistar a longo prazo e não dá para ver resultados logo na semana a seguir, eles já escolhem algo mais fácil.

Assim também são as crianças. Você lembra-se quando era pequeno e as pessoas perguntavam-lhe o que queria fazer quando fosse adulto? Talvez você dizia que queria ser um médico, mas se lhe fizessem a mesma pergunta na semana seguinte a sua resposta já era completamente diferente.

A única forma de alcançar o seu alvo e você ser completamente possesso da sua visão dentro de si, mesmo antes dela acontecer. Você certamente irá passar por muitos obstáculos e pessoas dizendo-lhe que não vai conseguir, mas isso só lhe motivará ainda mais.

“Peca-a, porem, com fé, em nada duvidando; pois o que dúvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento” Tiago 1.6

Funcionou para Thomas Edison, acho que vai funcionar para você também.

Deus é consigo.

Fonte: iurd.pt

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena