Esta mensagem eu li na Fogueira Santa de Israel de Dezembro de 2009, e foi uma mensagem que me tocou muito.
Hoje, quando acordei, me lembrei dela e resolvi compartilha-la com vocês.




- Melissa, se você deseja ser surpreendida por Deus, você precisa surpreendê-Lo primeiro!


Isso quem me disse hoje foi meu pastor, após o término de uma reunião de obreiros. Essa palavra atingiu certeiro meu coração!


Durante a reunião estava pedindo pra Deus me mostrar qual seria meu sacrifício nesta FOGOROSA (Fogueira Dolorosa, rs), e depois desta palavra percebi que na verdade eu é que preciso surpreender a Deus! É bem verdade que Deus pede e que precisamos estar com o coração sensível à Sua voz para ouvir aquilo que nos é pedido, mas muito mais forte do que isso... É SURPREENDER A DEUS PARA PODER SER SURPREENDIDO POR ELE!!


Isso acontece quando não queremos nada em troca com o nosso sacrifício, quando a única coisa que desejamos é surpreendê-lo com nossa prova de amor. Quando o namorado deseja surpreender a namorada ele lhe manda um presente inesperado, algo diferente em uma data diferente. E ele faz isso apenas para mostrar o quanto a ama! A namorada por sua vez, com certeza retribuirá o carinho.


Está aí o segredo do sacrifício!


Nesta FOGOROSA não espere Deus pedir, já esteja com seu sacrifício em mãos!


Que venhamos surpreendê-Lo para que sejamos surpreendidos nesta Fogueira Santa, para que ela se torne A FOGUEIRA SANTA!!!!!!


Sonhando os sonhos de Deus....




** Melissa Lylian **
 

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena