Amor de Hollywood

Ao decorrer dos anos Hollywood vem aperfeiçoando a arte de criar emoções no coração dos visitantes das salas de cinema. Mulheres, crianças e até mesmo homens têm sucumbido ao poder das emoções causado pelas fantasias dos filmes de acção e da esperança própria dos filmes românticos pintados com o pincel de Hollywood.

Depois de verem uma história romântica sobre um amor impossível, onde um homem atravessa o mar viajando de um continente para o outro num barquinho insuflável só para se encontrar com a sua amada, muitas pessoas saem do cinema como se estivessem nas nuvens, na esperança que um dia o mesmo sucederá nas suas vidas. Depois de ver filmes destes algumas vezes, você já consegue geralmente a deduzir como eles sempre acabam. Mas de uma certa forma eles enchem-lhe de esperança que o mesmo acontecerá consigo.

Então com esta ideia programada, a pessoa um dia encontra alguém que apesar de ser incompatível em todos os sentidos, ela ainda assim insiste em ir adiante com aquele relacionamento. A sua inteligência mostra-lhe que esta relação não vai dar certo porque não há nada em comum. Mas nesse momento ela lembra-se que os filmes sempre lhe dizem para seguir o seu coração. “E aliás, esta atracção é tão gostosa. Eu tenho que aproveitar este momento o máximo possível.”, ela pensa.

A esta altura, já todos conseguem ver que esta relação é um acidente prestes a acontecer, ela é a única que não consegue ver isso. Ela não consegue ver que mais importante que a decisão da sua carreira é a decisão da vida sentimental. Você sempre vai poder mudar o seu trabalho e até a sua carreira. Mas uma má decisão na sua vida sentimental pode ter um resultado desastroso e muitas vezes permanente.

Se você realmente quer ser feliz na sua vida sentimental, você tem de estar disposto a procurar a pessoa certa; e não qualquer pessoa que o seu coração pedir. Muitas pessoas estão hoje presas a um casamento onde só existem brigas e agressões, só para que os seus filhos não cresçam num lar dividido. Tudo isto porque apesar de repararem que não havia muito em comum, decidiram ainda assim ir em frente com uma relação que não tinha muito futuro, só porque o seu coração lhe pedia isso.



“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá.” Jeremias 17.9

Fonte: iurd.pt

1 comentarios:

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena