Espaço Pessoal - Existir sem Viver


Lembro-me de apenas existir, eu sofria com uma angústia muito grande dentro de mim, eu queria achar auxílio no amor dos meus pais e eu não achei, eu procurava uma resposta na religião e também não achei, até que um dia ouvi falar de Jesus, de um Jesus Vivo, que morreu por mim, aí eu pensei, mas como ele morreu por mim? Desde que me lembrava de ser gente sofria com uma terrível angústia o tempo todo, todos os dias, todas as horas. Odiava a minha vida e não encontrava uma única razão para eu existir, mas aquela oração que eu fiz, naquele momento em que me falaram de um Jesus Vivo, ela aliviou a minha dor, no dia seguinte lá estava eu procurando uma nova oração, e de oração em oração, aquele vazio que eu sentia foi desaparecendo, junto com aquela angústia.

Então eu comecei a entender o porquê de Jesus ter morrido por mim quando li na bíblia o que Jesus fez por mim há 2000 anos atrás (Mateus 26:37) aí eu percebi que Jesus havia levado sobre Si a minha angústia, e que eu não tinha que a carregar mais, bastava eu aceitar Jesus como meu Salvador pessoal e reconhecer o Sacrifício Dele por mim.
Eu fiz isso e comecei a ser feliz, uma felicidade que nunca imaginei que pudesse existir, uma felicidade que vem de dentro de mim, uma felicidade permanente, o tempo todo, quando acordo e quando deito, que me inundou de paz e que mesmo perante os problemas me torna calma e serena. Capaz de enfrentar os problemas e não apenas fugir deles rsrsrs
Entendi que eu tenho valor, e vivo com um proposito, comecei a amar a minha vida e tudo à minha volta.

Assim eu comecei a VIVER e não apenas a EXISTIR :)
Como é bom poder VIVER!

Na fé!

Alzira

1 comentarios:

  1. Mensagem forte. Às vezes nos conformamos em apenas existir, ou sobreviver como dizem, sem nem ao menos nos sentir vivas realmente.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena