Espaço Pessoal - O Comodismo

O sacrifício tem grande recompensa, porém, sempre pensamos que, por termos sacrificado uma parte, que podemos descansar à sombra da bananeira. Pensamos que Deus tem a obrigação de nos abençoar, porque nós sacrificámos.

Isso também aconteceu comigo, eu fiz de tudo para receber a minha benção, porem depois do sacrifício, achava eu, que o sacrifício havia terminado e que a partir daquele momento era Deus que tinha a obrigação de me abençoar, pois é, eu enganei-me, chegado o momento de eu ir embora daquele lugar é que eu me lembrei que não havia recebido a bênção, eu poderia ter chegado diante de Deus e dizer que Ele era falso e enganador, mas eu já sabia que se havia erro era da minha parte, então eu comecei a buscar saber mais e mais da minha bênção. Fiz perguntas para quem já havia sido abençoado nessa área da vida e tentei saber onde e o quê que eu não tinha feito. Numa revolta eu lembro-me de falar para Deus “Deus eu não vou sair deste lugar sem receber a minha bênção, por isso mostra-me o que me falta para alcançar, e ajuda-me a conseguir” foi quase imediato, Deus respondeu na hora e mostrou-me o que estava a impedir-me de alcançá-Lo.

Mas a luta não acabou ali. Depois de identificado o problema eu tive que lutar muito, muito mesmo, para mudar uma coisa que para muitos não tem como ser mudado - o meu carácter.
Mas eu não desisti, lutei com todas as minhas forças, de noite e de dia, até que alcancei.

Depois de alcançar a bênção continua o risco do comodismo, mas estou consciente disso e sei que os problemas vêem para que eu não me esqueça de que não me posso acomodar com as situações, tal como um engenheiro civil me disse um dia “as curvas na estrada são necessárias para que o condutor não adormeça”. Por isso, os problemas só vêem para não nos acomodarmos. Porém se eu adormecer numa curva acontece um acidente não é? Por isso não podemos deixar que uma curva (um problema) nos deite para baixo.

Não se acomode com a situação só porque os outros dizem que está difícil, lute com todas as suas forças por aquilo que quer, e não pare só porque alcançou, pois parar é morrer!
Evolua e faça das dificuldades uma oportunidade:)

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena