A Geração de "Processadores"

Há alguns anos atrás começou uma nova moda, onde varias pessoas começaram a reparar que era fácil fazer dinheiro se processassem uma companhia ou uma pessoa. Advogados e organizações especializadas em conseguir dinheiro através de processos, fazem fortunas com as pessoas que buscam compensação de um determinado acidente. Isto parou de ser então uma forma de ajudar aqueles que sofreram num acidente, e se tornou numa carreira para muitos enganadores que querem fazer dinheiro sem ter que se esforçar. Claro que esta ideia irá repudiar a muitos, mas em contrapartida irá fazer crescer água na boca de muitos outros também.


Isto só vem confirmar que o ser humano geralmente sempre procura uma forma de conseguir o que quer através de um atalho, ou ficando rico sem ter que batalhar. A ideia de lutar pelo que você quer e fazer sacrifícios, é loucura para muitas pessoas. Aliás, muitos daqueles que acreditam nas “antigas” formas de lutar teimosamente pelo que realmente se quer, são geralmente criticados.


Então a geração dos “processadores” continua a crescer, criando um carácter na pessoa de esperar receber tudo o que ela quer sem ter que mover um dedinho sequer. A geração dos “processadores” está sempre ao seu redor. Eles são aqueles que sempre lhe dizem que você está lutando demais e deve descansar um pouco. Se você ao menos pensa em se lançar completamente por algo que você realmente acredita que deve conquistar, eles dizem que você é vitima de lavagem cerebral. Eles parecem ser completamente alérgicos a qualquer coisa que possa requerer uma entrega total.


A lei da natureza é que tudo aquilo que vale a pena conquistar, tem que ter uma entrega total também. Se você quer viver numa mansão é claro que levará mais tempo a construir do que um apartamento de um quarto. Se você quer ganhar o salário de um médico, você também vai ter que estudar um pouquinho de nada mais que um mecânico. Tudo o que você sonha, requer toda a sua forca e esforço.


O que vem fácil nunca dura muito tempo. Mas aquilo que requer toda a sua forca para conquistar, ninguém poderá roubar de você.


Deus é consigo


Fonte: iurd.pt

1 comentarios:

  1. Tudo que vem fácil.. vai facil! Mas quem conquista sabe manter.

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena