Recadinho de Deus - Para Reflectir

Um recadinho de Deus:

“Oi meu filho! Estou com saudades, quando você virá conversar comigo?

Com muito amor,

seu Pai”



Não se lembre de Deus apenas na sua necessidade, pois fazendo isso, você será como um filho interesseiro, que só lembra de seu pai para lhe pedir alguma coisa.

Deus ama você, não despreze isso. Ele não quer pessoas perfeitas, Ele simplesmente quer você.

Com fé,

Glenda

2 comentarios:

  1. Um recado simples e direto! Deus está conosco todos os dias, não precisamos nos lembrar que Ele existe só quando precisamos de algo. Deus quer mais que um filho que pede, mas um filho de doa atenção, que tem prazer de estar em sua presença.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. pois é verdade!
    havia um tempo, quando oainda estava me firmando, eu so buscava a Deus por que precissava. Mais, quanto mais eu buscava a Deus, somente na necessidade, eu me sentia bem interesseira mesmo! graças a Deus, porque a partir de então, comecei a buscar por amor, agradecimento pelas coisas que aparentemente são mínimas, tais como, o ar que respiramos, o alimento nos dado a cada dia, por não ter morrido, pelas vestimentas que temos etc...
    e isso fez com que a nossa relação desse um passo a frente.
    é orrivel ser interesseiro, e se sentir assim. não agrada a Deus nem um pouco! Mas mesmo assim ele atende a nossa oração quando precisamos neh! Maravilhoso o nosso Deus! Ele não quer ser só uma nessecidade, ELE quer ser TUDO!
    na fé
    nagoma daniela

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena