Viver no mundo





Lembro-me de quando entrei para faculdade tive a oportunidade, finalmente, de ir na igreja e fui, mas no meu coração eu tinha o fascínio pelas coisas da faculdade, queria fazer amigos, queria ser uma pessoa normal. Então eu pedi a Deus um ano para ter amigos, eu pedi isso mesmo, pedi a Deus queria um ano para poder viver, ter amigos, bons amigos e depois me entregaria a Deus, realmente eu tive tudo o que pedi. Deus colocou do meu lado amigos que não fumavam, não bebiam e eram muito divertidos, juntos éramos como uma família, estudávamos juntos e divertíamo-nos sem excessos. Creio que foi o próprio Deus a escolher os meus amigos. Porém passado o um ano que havia pedido eu não cumpri a minha parte e quis continuar aquela vida no mundo, foi aí que comecei a colher os frutos de uma má escolha…


Depois de muito tropeçar e cair bem lá no fundo eu me entreguei completamente a Jesus, hoje eu posso dizer que Jesus eu não largo por nada e nem ninguém, quem me dera eu me ter entregue logo, quando Deus me chamou, não teria visto e sentido na pele o horror deste mundo, este mundo mostra uma cara muito bonita e atraente, mas quem escolhe o mundo acaba por provar do amargo da vida.


Deus sempre nos dá a oportunidade de escolher qual o caminho a seguir, mas nós pensamos que o caminho de Deus é penoso e queremos viver o mundo, na verdade não queremos dizer não para Deus, mas é o que acontece. Quem quer viver o mundo, nunca vai viver sobre o comando de Deus, pois para se entregar a Deus tem que ter sede das coisas de Deus e não do mundo. A partir do momento que você escolher seguir a sua vontade você está dizendo não para Deus e consequentemente vai sofrer as consequências dessa escolha.


“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” Mateus 6:24



Na fé,

Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena