Para Reflectir - Poema da Prosperidade



Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza,

Nem a solidão, nem o desespero, nem a descrença,

Muito menos o ódio ou alguma ofensa,

NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR

Em meio às trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos,

NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS

Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável,

Tudo me será necessário, para que eu possa evoluir,

Preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro,

Como se fosse o último, como se fosse o único.

Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo

Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o meu otimismo, conservar o meu equilíbrio,

Fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias,

Para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,

Quero buscar na certeza de alcançar,

Quero lutar na certeza de vencer,

Quero plantar e esperar

Para poder realizar os idéias do meu ser

Enfim, quero dar o máximo de mim,

Para viver INTENSAMENTE e MARAVILHOSAMENTE TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA!

Que eu lembre sempre: QUERER É PODER!

Tudo que eu desejar na vida, certamente alcançarei,

Pois a vida, é este GRANDE MOMENTO DE TODOS NÓS!!





By Luizinho Bastos

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena