Tom & Jerry





Quem não se lembra da famosa dupla Tom & Jerry?



Aqui vai 10 lições que podemos aprender com os episódios:
1-Cosméticos futuristicos
Esse patinho achou um tal de creme desvanecedor - que faz tudo ficar invisivel - nos cosméticos da dona. Será que ainda se fabricam? rsrsrs


2-Se precisar de um bulldogue, é só assobiar
Neste episódio o bulldogue fica amigo de Jerry e aparece sempre que Jerry assobia. rsrs










3-Ser mãe é ter compaixão
Nesse episódio o patinho nasceu e achou que o Tom era a mãe dele,mas o Tom só queria come-lo.Então depois de ver que o patinho era bonzinho e que até se sacrificaria para ser o jantar da "mãe" o Tom teve compaixão e adotou-o.




4-Adolescentes eram irresponsaveis a muito tempo
Esse episódio é de 1956 e mostra uma adolescente tão irresponsavel,que até animais de estimação serviam de babá melhor do que ela,que só ficava no telefone;




5-As pessoas boas devem amar seus inimigos
Nesse episódio,o patinho que não sabia nadar,salva oTom, que o estava perseguindo, de se afogar, e como recompensa aprende a nadar.




6-As gatas te fazem Burro...literamente
O Tom se apaixonou e a gata fez ele de besta,ele gastou tudo que tinha mas ela só quis saber do ricão. E por isso ele acabou virando alcoolatra e suicida;








7-Seja caridoso, que você será recompensado
Praticamente a lição nº 5. Tom e Jerry se unem para ajudar os cachorrinhos. Que lindo :)






8-Do que adianta o seu dinheiro se você não tem felicidade
Nesse episódio o Tom só podia ser milionário se não maltratasse o Jerry,mas o ratinho tava se aproveitando disso,então o Tom preferiu abandonar a grana do que continuar sofrendo.




9-Elas gostam mais dos malandros
Nesse episódio de 1944 o Tom só conseguiu conquistar a gatinha fumando e falando girias,sendo um malandrão.Hoje em dia as moças ainda gostam mais dos malandros,mas infelizmente,os malandros de hoje em dia são bandidos e assassinos,os daquela época são bonzinhos comparados a hoje.



10-Ainda há tempo pra se arrepender
O Tom morreu depois de levar uma "pianada" e foi pro céu,mas o São Pedro dos gatos viu que ele foi mal, então mandou ele voltar a terra e pedir uma assinatura do Jerry, se ele não conseguisse ele iria pro inferno dos gatos. Ele não conseguiu a assinatura a tempo e acabou indo pro inferno...mas foi só um sonho. Então ele decidiu ser bom com o Jerry.








1 comentarios:

  1. Maravilhoso! Foi o meu desenho preferido da infancia.Muita saudade :/

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena