O Super-Heroi que há dentro de nós - Espaço Pessoal

 

Alguma vez já ouviram falar no poder das palavras? Eu ouvi.
As palavras tem poder quando pronunciadas com grande determinação/certeza. Crê-se que foi com essa certeza que Deus fez o mundo vir a existir. Deus ordenou haja céu e o céu veio a existir, mas não fala quanto tempo demorou, simplesmente veio a existir mediante a palavra.

Quando o meu irmão casou, foi numa época de chuva, mas eu esqueci e comprei um vestido para casamento, bem de verão. (rsrsrsrs) Então, quando fui a mostrar o meu vestido prós meus familiares, eles soltaram uma gargalhada e disseram que era um vestido muito bonito pra um dia de sol quente, mas que nesse dia tinha mais probabilidade de chover e fazer muito frio. Era uma conclusão lógica, mas eu lembrei-me do poder das palavras e comecei logo a falar “Nesse dia vai fazer sol e calor” as pessoas riram e zombaram de mim, mas eu insisti “estou a avisar, nesse dia vai fazer sol e calor”, todas as vezes que falavam no assunto eu falava a mesma coisa.

Na semana do casamento, o meu irmão deu-me a informação “Alzira a meteorologia diz que vai chover nesse dia” mas eu nem pestanejei, falei logo “coitados estão enganados porque nesse dia vai fazer sol e calor”, eu fui insistente até o fim.
No dia do casamento brotou um sol logo pela manha, à hora do meio-dia estava tanto calor que os familiares que zombaram de mim começaram a dizer “bem que tinhas razão, para tu ficares bem ficamos nós mal” (kkkkk) eu sorri e falei “eu avisei que ia fazer sol e calor vocês é que não me deram ouvidos “ (kkkkk) ri demais naquele dia rsrsrs.

Realmente as palavras que proferimos da nossa boca elas tem poder. Se você falar que é um miserável é num miserável que você se vai tornar, se você falar que um dia vai ter uma vida farta e trabalhar para isso é isso que você vai conquistar. Se você falar que os seus filhos vão ser uns filhos excelentes, mesmo que eles sejam rebeldes traquinas e mal educados, se você não duvidar e insistir nas suas palavras positivas, eles vão-se tornar exactamente como você determinou, pode demorar o seu tempo, mas vai acontecer se você não duvidar.

Eu não duvidei, apesar de tudo indicar o contrário! E você?

com certeza,
Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena