Perfil da Pérola


Nome: Ana Maria Santiago dos Santos

Idade: 35 anos

Local que Reside: Portugal

Hobbies: Estar com os amigos, ler, passear e estar na EBI.

Frase Preferida: Mais importante do que você tem, é quem você é e quais são as suas atitudes.

Um Defeito: Falar muito.

Uma qualidade: Amiga do meu Amigo.

Lembranças: O tempo em que exercia estética e fazia exactamente o que amava.

Pessoa que admira: A minha irmã que tem uma Fé inabalável.

Há quanto tempo segue este blogue: Não há muito mas, o suficiente para saber que no meu íntimo sempre o segui.

Em que o Blog lhe tem edificado: No decorrer dos meus dias, ensina-me a caminhar sempre com certeza, na Fé.

Mensagem Preferida do Blog: Alexandre o grande entre outros pois é dificil de escolher mas como podem constatar, a minha frase preferida é a do email Alexandre o Grande.

Meus blogs: Não tenho

Recadinho: Um bem Aja para as 2 Pérolas que Edificam a todos nós, Alzira & Glenda.


E você o que está esperando? Faça como a Ana, envie também o seu perfil para






Estamos esperando pelo seu perfil:)


0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena