Daniel e sua fidelidade



"Então o mesmo Daniel sobrepujou a estes presidentes e príncipes; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino.


Então os presidentes e os príncipes procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino; mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa.


Então estes homens disseram: Nunca acharemos ocasião alguma contra este Daniel, se não a acharmos contra ele na lei do seu Deus."


Daniel 6:3-5


Estava a ler esta passagem e reparei em algo interessante que acontece com todo o cristão que verdadeiramente serve a Deus.



Daniel era muito querido do rei, ele era o melhor porque era fiel em tudo o que fazia, ou seja, Daniel obedecia a Deus e consequentemente também era fiel ao rei, que trazendo para os dias de hoje é o ser fiel ao patrão, aos clientes, etc.



Os seus inimigos buscavam algo que pudesse incriminá-lo, porém não puderam encontrar falhas, então lembraram-se, vamos pegá-lo pelo seu Deus e pela sua fidelidade ao seu Deus.



Isto acontece tanto hoje em dia, eu posso fazer tudo direitinho, mas quando chega na hora de falarem mal sempre me pegam pela igreja.



Será que eu fiz algo de errado? Não, mas para todos a igreja é a culpada, transformou a minha vida, sou uma pessoa melhor porque conheci a Jesus e me converti a Ele, mas sempre me provocam por causa da igreja, ou seja, porque sirvo a Jesus. Por isso Jesus falou, "mas tende bom hanimo, eu venci o mundo"!!



Tal como Daniel perseverou, e mesmo jogado na cova dos leões nem um só lhe tocou, assim será connosco, se não negarmos aquele a quem servimos JESUS!



Que Deus abençoe!
Alzira


0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena