Meu Melhor Amigo



Como já disse aqui, eu sempre desejei muito ter uma melhor amiga, aquela que fosse diferente de todas as outras, aquela que fosse única e especial.


Na verdade eu queria a amiga perfeita, mas me esquecia que estava em um mundo imperfeito.


Foi complicado, eu poderia ter mantido Cristo como meu melhor Amigo logo que o conheci, mas eu tive que bater com a cabeça não só uma, mas várias vezes para perceber que não há no mundo igual a Ele.


Eu não digo que não devemos ter amigos no mundo, pois nenhum homem é uma ilha. Mas se você chega ao ponto de ter mais intimidade com amigo do que com Deus, a coisa é séria.


Eu lembro das vezes que eu tentava desabafar com os meus amigos, mas sabe aquela sensação de desabafar como senão tivesse desabafado?


Pois é, eu ficava pior depois de falar com eles do que antes! Em vez de um problema eu ficava com dois!


Isto foi até um dia que disse basta! E fiz de Deus o meu melhor Amigo. Um Amigo que eu não troco por nenhum!


Tome cuidado com as suas amizades, não exceda o limite da intimidade entre amigos, deixe essa super intimidade só para Deus.


Com fé,


Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena