O Amor de Deus Pai



"Quando Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei a meu filho.
Quanto mais eu os chamavam, tanto mais se iam da minha presença; sacrificavam a baalins, e queimavam incenso às imagens de escultura.
Todavia, eu ensinei a andar a Efraim; tomei-os pelos seus braços, mas não entenderam que eu os curava.
Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e me inclinei para dar-lhes de comer.
Não voltarão para a terra do Egito, mas o Assírio será seu rei; porque recusam converter-se."
Oséias 11:1-5




Deus sempre agiu como um Pai para connosco. Ele nos ensina a andar no caminho da fé, porém o homem sempre se revelou rebelde, dando ouvidos a estranhos e deixando a Deus. Quando vêm as provações, o ser humano tem olhado mais para a situação do que para Deus.
Tem obreiros que eram muito usados por Deus, mas porque surgiu uma situação não foram capaz de confiar em Deus e desafiar a sua fé, entregando-se ao problema, que supostamente era para ela agir a sua fé e determinar aquela situação mudada, determinar a cura, etc., mas ela se acomodou com aquele problema, ela esqueceu que tinha um Pai que pode tudo, ela deixou a obra e a sua fé? Onde está ela?


Reflicta nestas palavras!


O nosso Deus sempre age como um Pai, por isso não se deixe abater por essa situação difícil que você está a viver, transforme primeiramente o seu interior. Chegue perante o nosso Pai e confie nEle, pois concerteza essa situação vai acabar se você agir a fé!



Na fé

Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena