Perfil da Pérola

Nome: Sónia Maia



Idade: 20


Local que reside: Porto


Hobbies: passear, vir na net, tocar teclado e muitos mais era uma página imensa kk


Frase preferida: "Mulher...És vencedora desde o dia que Deus te criou.Tens a chave do sucesso, não deixes que te roubem esse galardão"


Um defeito: Eu tenho imensos, mas sou impaciente


Uma qualidade: sou muito amiga e muito fácil de perdoar


Lembranças: da minha infância principalmente na igreja


Pessoa que admira: em primeiro de tudo Deus, minha tia que é o meu exemplo, meu noivo e o sr Bispo Edir Macedo pois foi o homem que revolucionou o mundo!


Há quanto tempo segue este blog: uns 4,5 meses


Em que o blog lhe tem edificado: na minha vida espiritual pois tenho aprendido muito para crescer mais e mais

Mensagem preferida do blog: todas! pois cada palavra de cada mensagem tem passado Espirito! e que Deus venha abençoar vocês as duas e que ganhem muitas almas para Jesus!


Meus blogs: posso recomendar um! tem muitos mas vou recomendar um http://eupropria7.blogspot.com/


Recadinho: Que este blog venha a fazer a diferença na sua vida, e que Deus venha tocar seu coração e venha a crescer cada dia mais! pois o mais importante de tudo é a nossa salvação! é o mais dificil de se conquistar mas não impossivel! =)

Faça como a Sónia! Envie o seu perfil para perolasqueedificam@r7.com

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena