Quando uma pessoa marca a sua vida

Sabe aquele tipo de pessoa que você não só admira e deseja ficar perto, como também você deseja ser igual?


São pessoas tão especiais que contagiam! E não só você deseja estar perto destas pessoas, como também toda gente deseja!


São pessoas raras, muito preciosas, e é impossível que elas passem pela nossa vida sem marcar-las.


Eu ficava muito triste quando estas pessoas SUPER especiais passavam pela minha vida e pouco depois iam para longe, ou eu ia para longe.E recentemente aconteceu isso, eu encontrei uma pérola (rs), uma pérola rara que não encontrava há muito tempo, e fiquei um pouco triste com a sua partida, mesmo não sendo uma pessoa tão chegada… Mas me lembrei de uma certa vez, há um tempo atrás, que Deus falou comigo sobre estas pérolas.


Eis aqui o que foi: “Glenda, deixa de ficar triste, você já aprendeu o que tinha que aprender com esta pessoa, e você sempre vai poder falar com ela, agora pega no que você aprendeu com esta pessoa e usa com quem está ao seu redor. Faz discípulos e contagia-os com a tua fé. Marca a vida deles”.


Por isso, não fique só admirando essas pessoas e dizendo o quanto elas foram e são importante para você! Faça sim, o que elas fizeram e fazem.


Na fé,


Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena