22º dia - Buscando a Realização do Sonho


22º dia - Buscando a Realização do Sonho

São muitos que dizem...

"Eu quero ser rico!"
"Eu quero ter um casamento feliz!"
"Eu quero ser promovido no meu trabalho!"
"Eu quero conhecer a Austrália!"
"Eu quero abrir meu negócio próprio!

Okay... É muito legal isso, mas o que você tem feito para realizar isto que você tanto deseja?

Para muitos a resposta a esta pergunta é fácil: NADA.

Então se você não faz nada para realizar seu sonho, como é que ele vai se realizar?

Tarefa do dia: Pegue na listinha que você fez na tarefa nº 9, e comece a arranjar métodos para conseguir tudo aquilo que você pôs naquela listinha, naquele espaço de tempo que você propôs. Não espere cair do céu, faça você o seu sonho real.

No desafio,
Alzira e Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena