Enfim sós

Certamente quando você ouve o titulo dessa mensagem, a primeira coisa que vem na sua mente é casamento, lua de mel, etc. O noivo espera pela noite onde finalmente ele pode começar uma vida a sós com a sua esposa, e vice versa é claro. Mas não é este o assunto que nós queremos falar com você hoje.

Quer nós queiramos ou não, existem momentos na vida em que somos obrigados a passar por certas coisas sozinhos. Há momentos em que ninguém nos pode ajudar, entender, ou resolver nenhum dos nossos problemas. Podemos até comparar isso a uma pessoa tentar atravessar o deserto do Sahara sozinho, sem ninguém lhe mostrar o caminho. Esses momentos são realmente muito difíceis mas ao mesmo tempo necessários.

Pense nisto como uma cicatriz. É claro que ninguém gosta de ter cicatrizes no corpo, mas se a cicatriz significar que você sobreviveu algo perigoso, ao olhar para essa cicatriz você até tem um certo orgulho em saber que sobreviveu.

Ninguém gosta de atravessar momentos difíceis sozinho, mas isto é absolutamente necessário para que você se torne na pessoa que deve ser. Se nós estivermos sempre dependente daqueles que nos rodeiam e constantemente dependemos deles para resolver os nossos problemas, como poderemos então crescer e desenvolver a nossa fé? Muitas pessoas têm dado o seu melhor para nunca enfrentarem os seus problemas sozinhos, mas se esquecem que é isso mesmo que cria um carácter inabalável em nós.

O dia em que teremos que enfrentar o mundo sozinhos com certeza chegará a todos nós. E quando isso acontecer, não vale a pena tentar partilhar os nossos problemas com outra pessoa, porque é nessa altura que você tem que demonstrar ao mundo a sua fé. É sempre bom poder contar com amigos, mas as lutas que temos que enfrentar sozinhos vêem a todos, e temos que estar prontos para esses momentos.


Fonte: iurd.pt

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena