Esqueleto que se arrasta



Recebi esse e-mail de um ex - fuzileiro que hoje serve na obra como pastor. Medite levando para o lado Espiritual.



No quartel nós cantávamos assim, presta atenção na letra:





"O corpo que não vibra, é esqueleto que se arrasta

E vai vivendo a vida, enquanto tempo passa.

Eu não quero nem saber a guerra eu vou vencer nem que eu tenha morrer...



Eu tenho uma mania que já é tradição, de nunca desistir, de nunca ir ao chão...



Missões irei cumprir, prefiro a morte certa a covarde me sentir...



O fuzileiro entrou na mata e uma cobra lhe mordeu, disseram que o veneno da cobra era muito forte e que levaria o fuzileiro a morte.

Porém o veneno da cobra se inverteu e em vez de ser o fuzileiro foi à cobra quem morreu..."





Todo fuzileiro tem que fazer um juramento, essa é uma parte do juramento que eu lembro: “incorporando-me ao corpo de fuzileiros navais, prometo defender o Brasil com o sacrifício da minha própria vida...”


Estamos em uma guerra não física e sim espiritual, então use todas as armas, e não aceite perder pra um derrotado, por que eu to vencendo.



Então levanta a cabeça e vira o jogo, parte pra cima, se fosse fácil não teria graça, o que vem fácil vai fácil. Quem te disse que seria fácil? Ninguém te enganou.

Jesus veio trazer a espada e não a paz! É guerra.



E pode parar de sentimentalismo, não existe tempo pra ficar triste, ou se lamentar, levanta a moral, e não cai no jogo do diabo.

Eu não estou nem te reconhecendo, se esqueceu do que aprendeu?

Não existe sentimento e muito menos emoção, é tudo ou nada, morte ou vida...

Nossa geração tem que vencer, por que eu não vou perder, eu te garanto, e tenho certeza que você também não vai perder, entendeu?





Você tá proibido de perder essa guerra! Estamos juntos e vencer é questão de honra! 



Fonte: http://obreirasdaiurd.blogspot.com/

1 comentarios:

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena