Perfil da Pérola


 
Nome: Diana Rodrigues da Silva

Idade: 22 anos

Local que reside: Vieira de Leiria

Hobbies: Escrever, ler, ouvir música, karaoke com a dani, cinema em casa :),desenhar, ...

Frase Preferida: "Parar é morrer", e esta frase aplica-se não só no dia-a-dia mas também se aplica à fé, que precisa estar em constante exercício para que dê frutos e seja viva.
Um defeito: Mania das limpezas (gosto de tudo num brinco, rsrsrs)

Uma qualidade: Sincera

Lembranças: Todas as lembranças que tenho (boas ou más) contribuíram para a pessoa 
que hoje sou :) Lembro me que já em pequena era uma traquinas, lembro me das quedas de cadeiras porque gostava de balançá-las (rsrsrs), lembro me do meu primeiro beijo (não correu muito bem...rsrsrs), lembro me das palmadas e repreensões que levei da minha mãe maravilhosa que sempre me ensinou a ser obediente a Deus, lembro me quando comecei no primeiro amor (o amor imenso pelas almas), lembro me das vigílias marcantes com o bispo Renato Maduro até às 6h, lembro me da primeira vez que conheci verdadeiramente a Deus, lembro me das lutas interiores e não só que passei para vencer os meus complexos e medos, lembro me das pessoas que me servem como exemplo de fé (Mª Carmo, Ana, Raquel, Fátima, Fernanda, e tantos outros), lembro me quando conheci a Daniela (best friend 4ever) verdadeiramente e o quanto ela sempre me surpreende :)e lembro me e sempre lembrar-me-ei daquilo que Deus tem me revelado.

Pessoa que admira: A minha mãe querida, a sua força é tão grande, consegue sempre surpreender com a determinação, garra e ânimo que ela tem. Esta mulher não pára. É uma bênção.

Há quanto tempo segue este blog: Praticamente desde o inicio, quando a Alzira me falou que tinha um blog dedicado a mim e a ti :)

Em que o blog lhe tem edificado: Em vários sentidos, mas principalmente no meu carácter e na minha vida com Deus e fazendo me crescer como mulher de Deus.

Mensagem preferida do blog; Sinceramente não tenho nenhuma preferida pois todas as que li me fizeram reflectir e aprender.

Meu blog (o seu blog, se tiver): www.dianasilva7.blogspot.com

Recadinho: O meu recado para todas as pérolas, é exactamente isso, vocês são pérolas preciosas, Deus vos escolheu para coisas grandes, nunca, em condição alguma desperdicem o valor que vocês têm e não se desviem do plano maravilhoso que Ele tem.
 
Faça como a Diana! Envie também o seu perfil para perolasqueedificam@r7.com
Esperamos o seu!
 

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena