Borboletas no caminho

Andando por uma estrada de terra, não via nada de especial que despertasse minha atenção, a não ser o azul do céu que me inspirava a pensar em muitas coisas.

Os minutos foram passando e assim continuava, quando de repente surgiram lindas borboletas que por um segundo tive a impressão que me acompanhavam, pareciam até que conversavam comigo, passeavam na minha frente iam e voltavam, naquele instante não tive como não prender os olhos nelas, coloridas e encantadoras.

Sem dúvida alguma que meu caminho se tornou mais belo, e mesmo depois que elas se foram fiquei com aquela lembrança tão encantadora. 

Assim acontece na vida, passamos por caminhos que estamos só e sem ninguém para compartilhar, parece até que estamos abandonados, não vemos ninguém, não existe nada que nos chame atenção e nos traga um colorido especial.

Mas chega o momento em que  o instante encantador que traz a alegria vai chegar, e quando ele surgir guarde na memória para que assim se torna mais fácil o caminho que falta percorrer...

pense nisso..

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena