Ele venceu

Se eu disser que foi fácil ouvir que o Bispo Renato tinha falecido, eu estaria mentindo. Na realidade foi bem difícil, pois o Bispo Renato se tornou, para mim,  como aquelas pessoas que diz a Bíblia "homens de que o mundo não foi digno".



"Ele está com Cristo; foi o melhor para ele; preciosa é ao Senhor a morte dos seus santos..."



Eram estas palavras que inundavam a minha mente, porém o que eu queria ouvir era que ele estava vivo, lutando do nosso lado na salvação de mais almas e ajudando às que já estavam salvas a manter a sua salvação. Pois a seara é grande e há poucos trabalhadores...



Foi então, em meio lágrimas, que me sosseguei com as palavras do Bispo Macedo: "A vontade de Deus foi feita. A nossa, não. Graças a Deus por isso!".



O Bispo Júlio costuma dizer uma frase que eu amo: "Te vejo na IURD ou nas nuvens."



Na IURD, Bispo Renato,  não posso encontra-lo mais, porém estarei lutando até o fim para vê-lo nas nuvens!


Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena