A minha melhor amiga!


"Você é minha melhor amiga!"

Sabe quando dizemos essas palavras? Quando estamos gratas, quando estamos felizes ou contentes, quando achamos que aquela pessoa é muito especial para nós e achamos que nunca a vamos esquecer e que ela vai estar sempre do nosso lado. É um sentimento muito bonito, mas lamentavelmente irreal... parece que estamos a destruir um castelo, pois naquele momento parece que aquela amizade é tudo para nós.

Agora acordando para a realidade rsrsrs quantas melhores amigas você já teve?

Eu já tive muitos amigos e amigas, todos eles foram importantes em alguns momentos da minha vida, lembro que uma vez, antes de nos separarmos, mandamos fazer uma aliança para cada uma de nós, 4 alianças com as nossas iniciais gravadas, éramos muito amigas e de há muito tempo, mas querem saber? Na minha consagração nenhuma delas veio e cada uma delas deu sua desculpa (outra nem atendeu o telefone para não dar desculpa hahaha) seria para eu me questionar acerca da amizade e da aliança que formamos há já alguns anos atrás, afinal onde estão as amigas que falaram que nunca nos iríamos separar? Onde estão as amigas que não deveriam deixar de o ser, sob nenhuma circunstância?

Mas porque surgem então os amigos?

Nós humanos, somos seres sociáveis e carecemos de afecto. Deus sabe disso, por isso Ele prepara para aquele momento mais difícil das nossas vidas uma ou mais pessoas para nos ajudarem, mas nunca usa a mesma pessoa, já reparou? Deus usa aqueles que Ele acha melhor para nós naquele momento.  
Já passei por muitos lugares e por todos eles deixei amigos, amigos na escola, amigos no trabalho, amigos na faculdade, amigos na família, amigos na igreja, no grupo jovem, até na internet rsrs, se Deus permite você ter amigos, aproveite, mas esteja consciente de que o seu único melhor amigo é aquele que nunca te deixa, e que está sempre consigo e que sempre prepara as pessoas certas para você, esse amigo é JESUS!

Se você colocar tudo nas mãos dEle, Ele fará tudo para você, aliás Ele já fez, deu a sua própria vida, lembre-se disso...

Com carinho,
Alzira

1 comentarios:

  1. Nossa esse post falou muito comigo, eu sempre questionei a respeito disso, sempre tive muitas "melhores amigas", rs só que em certos momentos quando precisei algumas me decepcionaram, mas esse único parágrafo: " Nós humanos, somos seres sociáveis e carecemos de afecto. Deus sabe disso, por isso Ele prepara para aquele momento mais difícil das nossas vidas uma ou mais pessoas para nos ajudarem, mas nunca usa a mesma pessoa, já reparou? Deus usa aqueles que Ele acha melhor para nós naquele momento. " conseguiu me esclarecer muitas coisas.

    Que Deus continue te usando dia após dia, beijo.

    http://vivemospelafe.blogspot.com/

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena