O Sonho de Zacarias



Zacarias, tal como a maioria da população, tinha um sonho que pensava já não passar disso mesmo, "um sonho".
Zacarias era um homem reto e temente a Deus, ele servia a Deus como servo fiel, no entanto ele não havia conquistado o seu maior sonho, imagino que ele tenha lutado muito, mas até ao momento da sua velhice não havia acontecido. Deus preparou para zacarias o seu sonho, um filho, e o filho de zacarias não iria ser um simples filho, ele iria ser grande diante de Deus, mas aquela benção era em extremo especial e teria a hora certa para chegar, quando já parecia impossivel, Deus revelou para zacarias atravéz do Seu anjo.
Porem, Zacarias falou "Como saberei isto? Pois eu sou velho, e minha mulher, avançada em dias."
Lucas 1:18
Por causa disso Zacarias ficou mudo, mas porquê ficou ele mudo?


Repare-se que as palavras têm poder, tanto para o bem como para o mal. Além disso, ele não acreditava mais que tal seria possivel, e se falasse iria contaminar a fé de sua esposa, que com toda a certeza continuava acreditando. Por isso, Zacarias permaneceu mudo até a criança nascer, e seu sonho se realizar.


Hoje em dia acontece o mesmo, se Deus vai realizar o nosso sonho, o facto de ficarmos falando isso pode atrapalhar a nossa benção de chegar, então seria melhor permanecer mudos para o negativismo, sempre vai haver alguém para falar que é impossivel e assim quebrar a nossa fé e consequentemente frustrar nossos sonhos. Por isso, se você fez seu sacrificio, você está lutando para a realização do seu sonho, fique mudo e não pare de lutar pelo seu sonho.


"Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas." Lucas 1:37



Na luta pelo maior sonho

Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena