Caetano Veloso conta que filhos são evangélicos da Universal



Caetano Veloso falou sobre Deus e o mundo e expôs seu particular universo


O músico Caetano Veloso abriu as portas do seu apartamento no Leblon, no Rio, para a revista Serafina, e conversou sobre família, carreira e política. Entre outras coisas, contou que seus dois filhos mais novos são evangélicos freqüentadores da Igreja Universal do Reino de Deus.


Caetano fala que seus dois filhos mais novos, Tom e Zeca, são evangélicos e freqüentam a igreja Universal do Reino de Deus. Sobre um tropicalista gerar filhos evangélicos, Caetano diz: "Minha geração teve que romper com a religiosidade imposta, a deles teve que recuperar a religiosidade perdida".


Caetano diz ser muito bem recebido quando vai assistir a seus filhos tocando nos cultos e afirma enxergar o bem que a religião fez aos dois. Paula Lavigne comenta: "Zeca encontrou um conforto na religião. Qualquer coisa que faça bem aos meus filhos faz bem para mim".


E sobre o crescente poder dos evangélicos, no Congresso Nacional e na mídia, relativiza: "A Record não tem mais rabo preso com o bispo do que a Globo tem com o cardeal".




Assinantes da Folha e do UOL podem ler aqui a íntegra da entrevista, feita por Morris Kachani.


Fonte: http://www.vaiarrebentar.com.br/









1 comentarios:

  1. Parabéns! Seu Blog acaba de ganhar um selinho de qualidade! Para saber mais, e procedimentos acesse:
    http://mudandodaaguaparaovinho.blogspot.com/
    beijinhos !!!

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena