Diário de uma Bíblia

Diário de uma Bíblia
20 de janeiro – Passei uma semana calma. Nas primeiras noites do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente, mas agora parece que me esqueceu.



16 de fevereiro – Hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada como outros objetos e recolocada em meu lugar.




24 de março – Fui utilizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns trechos e me levou ao culto.




08 de maio – Hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo Bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando todos no velho lugar.




01 de junho – Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.




29 de junho - Fui colocada, juntamente com roupas e outros objetos, dentro de uma mala. Parece que estamos em viagem de férias.




10 de julho - Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objetos já tenham sido retirados.


15 de julho - Estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive que participar dessa viagem.


10 de agosto - Hoje fui utilizada por Maria. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela, pois seu pai faleceu.


20 de agosto - Novamente fui desempoeirada.




* Seria esta a sua Bíblia? *






Fonte:  http://www.vaiarrebentar.com.br/

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena