Espaço Pessoal - Vou arrebentar!



Muitas vezes acontecem as coisas certas em situações erradas.


Eu fazia parte do força jovem, porém parecia que não fazia parte, é como se aquilo já não fosse pra jovens da minha idade rsrsrs um dia o pastor chega pra mim com cara de muito chateado e fica cobrando a minha falta de participação, e eu fui sincera, porque acho que na obra de Deus nós temos que ser assim, não é?, e falei, aí o pastor me enviou para um outro grupo. A maneira como eu fui enviada pra esse grupo foi muito brusca, é como se eu tivesse feito algo de errado e aquilo fosse a minha punição, fiquei de certa forma triste no momento, mas sabia que foi o melhor pra mim.
Comecei pedindo a direcção a Deus para minha nova função e agora estou preparada para arrebentar! :)


Muitas vezes nos sentimos assim, tristes porque alguém discute connosco, nos rebaixa, e nos trata como sendo inferiores. Não desanime, Deus sempre prepara o melhor para nós, ainda que até pareça o mal, mas aquilo vai-se tornar em bem.
Creia somente!


“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”
Romanos 8:28


Na fé!
Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena