Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte! - Experiência pessoal



"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10).


Há um tempinho atrás senti-me abatida e a ficar fraca, eu considerava que uma obreira tinha que ser forte o tempo todo e como me estava sentindo fraca, comecei a achar que não devia estar como obreira e fui falar com o pastor, eu não queria abandonar a obra de maneira alguma, simplesmente achava que tinha que me fortalecer para depois voltar com toda a força, mas o pastor me mostrou algo que mudou a minha visão. Ele me falou que se eu ficasse de banco iria ser pior, era como se, de certa forma, estivesse a abandonar a obra. E isso não me iria fortalecer, muito pelo contrário.
Foi como se Deus me estivesse dizendo, “Eu te sustenho com minhas mãos”. Não tive ninguém ao meu lado para me ajudar a levantar, nem mesmo os amigos da fé. Porém tive o amigo dos amigos, o meu Senhor Jesus, que com suas mãos me levantou e me adestrou as mãos para a peleja que tenho que enfrentar. Até quando ela vai durar eu não sei, uma coisa eu sei, com Jesus eu vou vencer e só sairei daqui com a vitória nas mãos!!!




Na fé
Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena