1 Grau de Separação

Um certo homem que tinha bastante dinheiro e só vivia com um desejo que poder bater vários recordes mundiais, um dia decidiu fazer uma caminhada de Madrid na Espanha até Varsóvia na Polónia.
Ele preparou uma pequena mochila, e armado com a sua carteira e o seu cartão bancário de platina, começou o seu caminho. Ele não estava com pressa, então decidiu ir com bastante calma na sua viagem e desfrutar das paisagens e das pessoas que iria conhecer no seu percurso em vários países.
Ele tinha também consigo o seu mapa para regularmente conferir que estava no caminho certo e que eventualmente chegaria no seu destino.
Num certo momento ao olhar o seu mapa, ele decidiu tomar um percurso um pouco diferente que o tiraria somente 1 grau de desvio do seu caminho original. Ele pensou: “Com certeza uma divergência de 1 grau não fará diferença alguma em chegar ao meu destino.”
Depois de meses de caminhar e no exacto momento que deveria chegar até a Polónia, ele reparou que tinha na verdade chegado na Turquia. “Como pode isto ter acontecido” – Ele se perguntou. Foi nesse momento então depois de ter considerado aquele 1 grau de divergência que tinha tomado no seu curso, que ele entendeu; o que começa numa pequena divergência acaba num destino completamente diferente.
Não deixe que ninguém lhe venha a cegar do seu alvo ou destino. Não se separe do seu encontro com Deus devido às corrupções deste mundo.
“Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.” Josué 1.7
Deus é consigo,
Pr. Tiago Marques – IURD UK
Fonte: www. iurd.pt  

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena