A passividade leva ao precipício

Há muito tempo que tenho evitado este tema.
Hoje estava vendo as notícias em Portugal e fiquei pensando, o que estes políticos andam a tentar fazer?
Existem reformas milionárias de milhões de euros por mês para políticos e ex-políticos e querem cortar nas reformas miseráveis de idosos que trabalharam toda uma vida e que estão, neste momento, a morrer de fome e no isolamento. Ora, alguma coisa aqui se passa…
Lembro-me de uma história do Robin dos bosques, mas aqui parece-me que os governantes estão fazendo o inverso, roubar da boca dos pobres para alimentar a grande “pança” dos ricos.
É muito simples colocar este pais para a frente, cortar nas reformas milionárias e haveria dinheiro suficiente para todos, mas para tomar uma atitude dessas logo teriam a cabeça a prémio.
Encontrei uma foto que retrata o objectivo dos governantes
Eles querem levar todos ao abismo, mas claro, tudo isso tem ainda um outro objectivo... Mas isso é outra história. Eles nos transmitem uma realidade, se nos deixarmos conduzir por eles e pela midia acabamos caindo no abismo. É preciso olhar para fora dessa realidade que eles nos mostram, em alguns países já foram conseguidas varias vitorias, não nos devemos deixar dominar pela politica, abra os olhos, eles continuam a querer-nos manipular.
É preciso haver uma revolta!!!

Revoltada
Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena