Ahhh! Que 21 dias!

Quem entrou na fé de Daniel neste Jejum de 21 dias, com certeza, hoje não pode deixar de dizer "Que dias!!".


Foram dias que confirmaram o versículo "Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós outros." (Tiago 4.8), dias onde nós nos afastamos das coisas mundanas para estar mais perto Dele. Foram dias maravilhosos e que não acabaram no dia 17 de Abril, mas que continuará na vida de muitos que desejam estar sempre 100% no Cenáculo!


Para mim pessoalmente foram dias em que pude ouvir mais de perto a voz de Deus, dias em que eu pude prestar atenção em muita coisas que com o tempo eu deixei de dar importância, foram dias em que Deus falou comigo e me renovou. 


Abaixo é uma foto de 2007, quando eu fui em Israel, precisamente dentro do Cenáculo. Eu tive o privilégio de ter estado lá durante alguns minutos, mas agora eu tenho maior privilégio ainda! Pois posso viver pela fé 100% no Cenáculo!




Deus abençoe a todos!
Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena