Deus sabe ...

Quando uma pessoa quer dar uma desculpa sobre determinada atitude ou coisa que não fez, logo vem a expressão tão conhecida:



"Deus sabe... ; Deus sabe porque eu não fui na igreja hoje...; Deus sabe porque eu estou fazendo isso; Deus sabe que não posso dar o dízimo este mês...".



Eu sempre vi este tipo de fala como uma justificativa, como uma desculpa, como algo usado para o diabo para iludir as pessoas de que não estão fazendo a coisa errada.



 Foi então, durante estes 21 dias de Jejum, em uma reunião da igreja, em que o pastor nos mostrou na Bíblia que a expressão "Deus sabe" foi inventada realmente pelo diabo!



"Porque Deus sabe..." Gênesis 3:5, foram as palavras da serpente para Eva, conduzindo-a a desobedecer a Deus.



Então vamos vigiar, pois neste mundo existe muitas "serpentes" nos chamando para pecado e nos convidando a justificar com o "Deus sabe".



Na fé,
Glenda.


0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena