Aos obreiros

Eu estava lendo a mensagem no Blog do Bispo Macedo sobre os antigos obreiros (se você está de obreiro e ainda não leu esta mensagem, recomendo que leia), e reflectindo sobre o que estava ali mencionando, na diferença do obreiro antigo e o obreiro dos dias de hoje.




Se você hoje está de obreiro/a, com certeza você notou já algum tempo que há uma diferença ENORME entre os obreiros de antigamente e os da actualidade. É triste constatar isso, mas é a verdade. Porém o mais triste ainda é ver que a maioria de nós, que estamos de obreiros e obreiras, não estamos fazendo nada para mudar isso, é como se ignorássemos o problema, de forma em que ele já parecesse ser natural...




Porém como o Ob. Alexandre falou na mensagem "O tempo passou e quem mudou foram as pessoas, mas se você  deseja voltar a ser como  antes, saiba que só depende de você!".


E é verdade só depende de nós aceitarmos essa situação ou nos revoltarmos contra ela


Por isso, nós aqui do Blog Pérolas da Universal, gostariamos de chamar todos os obreiros, que desejam ser obreiros aprovados e não terem nada do que se envergonhar, para um PROPÓSITO forte e de fé, para que o seu ministério venha ser transformado, renovado e que ele desenvolva!


Se você está nesta fé, deixe aqui o seu comentário e siga as próximas postagens onde estaremos falando de como será este propósito.


Que Deus abençoe a todos!

2 comentarios:

  1. é isso mesmo devemos viver pela fé...não podemos mudar com o tempo...14 anos se passaram mas eu quero mudar sim mas para melhor e quero entrar nesse propósito...estarei aguardando...

    ResponderEliminar
  2. Estou começando, tenho 16 anos de idade e tenho 8 meses de obra. Quero ter o Espírito da igreja primitiva. Na fé...

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena