COMO TREINAR PULGAS

Olá amigos leitores, encontrei este texto na página da minha amiga Sandra e achei excelente.


Colocam-se algumas pulgas dentro de um vidro com tampa. No início elas irão saltar feitos doidas querendo sair e ultrapassar aquela barreira imposta. Depois de algum tempo, o ímpeto vai diminuindo. Até que um dia, depois de muito tentar, elas somente saltam na altura exata da tampa. Assim, você poderá retirar a tampa do vidro e elas não irão sair. Por quê? Simples: Elas estarão condicionadas a saltar exatamente na altura que antes havia um obstáculo, mas que agora não existe mais.

Quantas vezes agimos como pulgas. Vamos até um determinado limite de nossas vidas, paramos e achamos que não dá mais. Inventamos mil desculpas (idade, situação sócio econômica, local, despreparo, falta disso ou daquilo..) e deixamos de ultrapassar limites e ficamos presos às tampas que a vida e o mundo nos apresentam.

VAMOS ULTRAPASSAR LIMITES. VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE. AFINAL, VOCÊ NÃO É UMA PULGA, CERTO!!?

Realmente temos deixado que as circunstancias nos dominem, mas nós podemos mais... Então vamos sair das circunstâncias e vamos agir, vamos pular mais alto, sem medo, vamos enfrentar nossos medos e as circunstâncias.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena