Não se glorie do passado.



Nós glorificamos a Deus, quando a nossa vida é frutífera das bênçãos de Deus... Porém é muito comum acontecer de muitas pessoas se gloriarem de actos de fé do passado, que até deram frutos, mas que hoje não signitivos pois são glória do passado.


Na Bíblia está escrito que o ramo que não der fruto tem que ser cortado, e  que aquele que deu fruto tem que ser limpo para que dê ainda mais fruto (João 15). Isto quer dizer que mesmo que tenhamos dado fruto no passado, temos que ser limpos para darmos mais frutos ainda e glorificar cada vez mais ao Senhor Jesus.


Imagine só você diante de uma arvore cheio de frutos, a sua atitute natural será colher todos os frutos... Porém você resolveu deixar um ramo com o fruto para ver o que acontecerá. Passado vários dias, você volta a árvore e o que aconteceu...? O fruto secou, já não serve mais... E você terá que limpar daquele ramo o fruto seco e podar todo o ramo.  O fruto que antes era bom, já não serve mais...


Assim acontece na vida de quem vive com a glória dos frutos do passado... O tempo que a pessoa deixou o fruto "secando" ela poderia ter dado muitos mais frutos.


Por isso não fique se gloriando do passado, pois o passado, como o nome diz, já passou.


Na fé,
Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena