Eu consigo sim!

Eu consigo sim!

Com certeza você já deve ter ouvido que "eu não consigo" só existe no seu vocabulário se você quiser... E no fundo você até sabe que isso é verdade, mas e na hora de por isso em pratica?

Talvez em algumas questões você até faça isso, mas outra sem perceber você acaba por dizer "eu não consigo"... 

Recentemente eu fui alertada de uma certa situação, pela minha Sister (do Sisterhood), em que estava convencida que eu não conseguia... Ela me disse que se eu continuasse pensando que tal coisa sempre ia me acontecer e eu não iria conseguir era exactamente isso que iria acontecer! Eu meditei sobre o assunto...

E pelo almoço, eu fui fazer frango no forno ( que ficou uma delicia rs) só que havia um pequena problema: o frango estava inteiro e eu o queria em pedaços! E como "eu nunca conseguia" partir direito eu entrei em um dilema! Na teoria eu sabia fazer aquilo só que sempre que o fazia, não ficava nada bom... Isso porque eu sempre pensei que nunca iria saber cortar o frango bem...

Foi então que eu falei para mim mesma: "poxa eu sei fazer isso!", foi aí que eu coloquei os meus conhecimentos em prática e parti o frango... E deu certo!

Pode até ser que esta seja uma simples ilustração, mas é exactamente isso que acontece quando trocamos o "eu não consigo" pelo "eu consigo sim!"


Na fé, 
Glenda.

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena