Porque a mim se apegou com amor













Estas palavras são claras, Deus não livra todos. Muitos chegam na igreja esperando um milagre e às vezes esse milagre até acontece mas logo depois saem da igreja sem qualquer explicação e muitos até tentam arranjar desculpas, mas este versículo responde a muitas questões: Deus livra e Deus salva, mas Ele só livra e só salva aquele que se Apega a Deus com amor. Muitos fingem que amam, e podem até enganar o pastor ou o bispo mas não enganam a Deus. Estas são palavras muito fortes “Porque a mim se apegou com amor” eu fico imaginando uma criança correndo para os braços do seu pai que tanto ama, ela não sabe o estatuto do pai, se é rico ou pobre ou famoso, ela só corre para os braços do pai porque o ama, ela nem sabe se o pai vai-lhe dar algum brinquedo, ou se paga as contas da casa, ou mesmo se tem casa, ela sai correndo para os braços do pai porque o ama, porque é o pai dela. Será que é assim que temos agido? Muitos vem para a igreja porque querem a cura de uma doença e estão dispostos a tudo para isso, depois que obtêm aquilo que procuravam desaparecem.


Porque muitos se apegam a Deus com interesses, eu quero uma casa, eu quero um carro, etc., mas Deus só livra, salva e responde o que se apega a Ele com AMOR.


Aquele que ama se entrega por completo.





Vamos entrar no Jejum de Daniel, vamos aproveitar esta oportunidade para nos entregar e nos apegar-mos a Deus com Amor Verdadeiro, de corpo alma e espírito.





Nos vemos depois do Jejum ou nas nuvens:)





Alzira e Glenda




1 comentarios:

  1. Conheci e hoje e Já estou seguindo seu blog.
    Se puder, visite o nosso também.
    Deus abençõe

    http://blogsentidounico.blogspot.com/

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena