Será que você está pisando leões?





"Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente."

Salmo 91-13


Você já imaginou como é possível um homem calcar aos pés um leãozinho? É difícil né? O leão é um animal grande, então como podemos calcá-lo? Aqui o leãozinho e a serpente são os problemas que se tornam os nossos inimigos, eles aparentam à vista enormes, quase impossíveis de vencer, mas quando colocamos Deus como o nosso refúgio, a nossa visão muda, o leão não é maior que o nosso Deus, então é aquela frase que alguém falou, “não fales para Deus o tamanho do teu problema, fala pró problema o tamanho do teu Deus”. Depois que eu passar a ver que o meu problema é pequeno, então eu tenho que pisá-lo, mas atenção, eu tenho mesmo que pisar o problema, se eu não pisar o problema, ele vai crescer. Então agora já sabemos o que fazer, vamos por em prática.


Na fé,


Alzira

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena