Obra-prima de Deus



Você sabe qual é a obra prima de Deus?


Deixe o seu comentário respondendo a essa questão, amanhã estarei postando a resposta.


Com certeza muitos vão ser surpreender! :-)




Read More

Quando virá o Reino de Deus?





"Não vem o reino de Deus com visível aparência. (…) Porque o reino de Deus está dentro de vós."




Lucas 17:20-21





Por muito clara que seja a palavra de Deus raramenteconseguimos entender. Jesus quando questionado acerca de quando viria o reinode Deus respondeu essas palavras, não vem com visível aparência, porque ele está dentro de vós.



Naquela época os judeus esperavam um rei carnal, desde o inicio sempre o homem procura algo carnal. Basicamente o que procuram é o éden físico, onde poderão descansar à sombra num jardim repleto de tudo do bom e do melhor sem ter que mover uma palhinha. Muitos continuam à espera disso nos dias de hoje, esperam que chegue uma pessoa que se torne governante (rei) e que traga um emprego bom, mas se possível só trazer dinheiro pra viver bem, porque trabalhar faz calos rsrsrs, acontece que esse não será o reino de Deus…



O próprio Jesus falou, ele não vem com visível aparência, ou seja, ele não é carnal, ele é invisível, e ele está dentro de vós, ou seja, Ele não agirá no mundo, mas dentro de nós. Esse é o Espírito Santo. Quando recebemos o Espírito Santo, então o reino de Deus passa a existir dentro de nós. Isso é maravilhoso! O reino de Deus é eterno e está aí pra todos o que o querem, você só precisa abrir o seu coração e deixar Deus fazer morada dentro de sí. Ninguém pode dizer eu sou deus, mas Deus pode reinar dentro de nós, e assim eu passo a ser propriedade do reino de Deus. Isto é muito forte! Jesus deu-nos a possibilidade de estar no reino de Deus mesmo aqui, neste mundo tenebroso. Muitos continuam esperando a vinda do reino de Deus, nós já não esperamos o reino de Deus, pois o Espírito Santo já está dentro de nós. Mas lutamos para fazer crescer o reino de Deus, fazendo com que cada vez mais pessoas tenham esse encontro Real com o nosso Rei e sejam baptizadas com o Espírito Santo.

O reino de Deus não é uma nação física, mas cada um de nós pode fazer parte dessa nação,






A Nação do Reino de Deus





Alzira

Read More

Serei mesmo eu?


Um jovem pinguim passeava com o pai nas massas de gelo flutuante.
- Pai, eu sou um pinguim?
- Claro que és, meu filho. Eu sou um pinguim, tal como a tua mãe, os teus avós e os teus irmãos. Continuaram a andar.
 Passado um bocado, o jovem pinguim voltou a perguntar:
- Pai, tem mesmo a certeza de que eu sou um pinguim?
- Já te disse que sim - respondeu o pai, agora irritado.
- Por que estás sempre a perguntar isso?
- Porque estou cheio de frio, pai.

Moral da história: Aqui se prova que não é pelo sentimento, mas pela certeza. Muitas vezes limitamo-nos a sentir e acabamos como esse pinguim, sentindo que não somos ninguém e que não existe solução para a nossa vida e para o nosso problema, não aja pelo sentimento, aja pela certeza. 

Alzira
Read More

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena