O meu 2011


O ano de 2011 foi para mim um ano muito importante, o qual eu dou muitas graças as Deus. Não por ter sido um ano que eu deixei de ter problemas ou que me foi muito divertido, pelo contrário eu travei grande batalhas, mas neste pude aprender muito, aprender coisas maravilhosas e conhecer algo que até então não tinha conhecido.


É verdade que este foi o ano que menas vezes eu publiquei mensagens aqui no blog, ou compartilhei experiências, não que eu não as tenha tido, mas sim porque eu precisei de tirar um tempo para mim, para me "alimentar" mais, mas sobre isso você irá saber a partir das mensagens de hoje :-)


Mas bem, 2011 já foi embora, agora estamos em 2012, neste momento muitas pessoas traçam projectos e criam metas que ao longo do tempo se vão perdendo, outras não o fazem, continuando na mesma mesmice a cada ano... A questão é que o facto de planejar um ano pode ajudar e muito, mas sem determinação e garra, muito dos objectivos se vão desvanecendo.


Então, pense nisso, não faça planos só por fazer, não trace metas que você sabe que não irá conseguir por falta de tempo, ou algo parecido, planeje, lute e vá em frente sem desistir e perseverando, pois o seu sucesso ou fracasso não dependerá do governo, da sua família, mas sim apenas de si.


E não se esqueça do principal: coloque Deus no primeiro lugar, dê prioridade à Ele, que Ele também dará a você. Não deixe para lembrar DEle apenas quando estiver desesperado ou na época do "natal". Busque-O enquanto se pode achar.
Glenda

2 comentarios:

  1. Meu ano de 2011 também foi marcado por uma experiência linda: o nascimento do meu filho James!
    Foram dias de luta e oração com a internação dele por 21 dias, mas Deus nos deu vitória e hoje comemoramos nosso primeiro Ano Novo junto com a família.
    Glória a Deus pelo ano que passou, e que esse ano seja de bênção para todos nós em nome de Jesus!

    ResponderEliminar
  2. Olá, lindo post! O ano de 2011 foi uma benção e só tenho a agradecer a Deus. Desejo a você um feliz ano novo. Beijos

    visite meu blog http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    Adrielle Kawahara

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena