Matar apenas um gigante não basta



Davi matou o gigante, tirou a afronta de Israel, mas e depois? 
Ele continuou tendo que travar batalhas, aquele gigante que ele tinha matado não chegou para ele não ter mais que lutar na vida, e nem a sua funda, pela qual ele feriu o gigante, lhe serviu para suas lutas e guerras.
Isto quer dizer que eu até posso ter vencido um grande problema,  ter vencido um problema que eu tenha deixado todos de boca aberta, mas isso não quer dizer que eu não vou ter que lutar mais ou que eu já fiz tudo o que tinha que fazer, pelo contrário, eu tenho que evoluir, eu não posso ficar olhando só para o "gigante" que eu matei no passado, eu tenho que olhar para o presente e vê o que eu tenho que enfrentar.

1 comentarios:

  1. É isso mesmo minha amiga. Serve até para reflectir, se davi ficasse acomodado iria ser apenas o menino que derrubou o gigante golias, mas poruq ele continuou a lutar foi o rei segundo o coração de Deus isso é mt forte!
    Beijinhos amiga, obrigada:)

    ResponderEliminar

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena