Entrega











"Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,

Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe."



Jeremias 18:3-8










Para Deus poder fazer a Sua obra em mim é necessário que eu aceite que o vaso antigo seja quebrado para que Deus faça um novo, isso vai exigir dor, vai exigir rejeitar as minhas vontades, mas se eu aceitar ser quebrada, então Ele me transformará em uma nova mulher de acordo com a Sua semelhança, Ele vai-me moldar.




Muitos dizem que isso não é possivel, porém, Deus, o Criador do Universo que fez o ceu e a terra, diz que é possivel, então se entregue e Ele se entregará a você :)

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena