Be Smart About Love

Hoje venho contar uma experiencia de vida.
Mas primeiro quero deixar uma musica:

Linda não é?
Esta música concerteza foi fruto de muito trabalho união e trabalho de equipa. O que quero falar hoje é sobre esse maravilhoso trabalho.

Poucos dão valor, quando se trata de grupo jovem, muitos viram a cara e não dão o devido valor aos jovens. É engraçado, às vezes parece que nunca foram jovens...

Há já algum tempo estou como voluntária neste trabalho, posso dizer que não é facil, e muitas vezes podia estar a cuidar da minha vida com tranquilidade. Mas você já parou para olhar nos olhos de um jovem? O que você tem visto? Eu vejo muitos jovens revoltados com a vida, muitos não cresceram com um pai ou uma mãe, muitos já viram coisas que um jovem da sua idade não deveria ter visto ou vivido. Muitos criticam, mas são muito poucos os que param para elogiar, para se interessar e dar uma palavra de apoio e carinho.

Não param para ver o que tem levado os jovens a ser como são, é mais facil criticar.

Mas os jovens tem tantos talentos escondidos, eles são capazes de tanta coisa, só precisam de acreditar, acreditar na vida e neles mesmos, eles não precisam de criticas, isso eles já têm aos montes neste mundo cruel.
No meu trabalho com jovens tenho visto que todos têm um talento especial, simplesmente é preciso acreditar.
 
Para todos os jovens: Acredita em ti mesmo, não tens que te sujeitar às circunstancias, tu podes ser melhor, tu podes fazer a diferença. Vem juntar-te a nós, em mais de 180 paises tem um Força Jovem à tua espera, com pessoas que vão acreditar em ti e fazer-te crescer.
 
Para todos os que não querem mais acusar: Ajude e não critique, dê valor, pois os jovens são não só o futuro, mas são um presente de Deus que apenas precisa que você o apoie, e que você acredite nele. Incentive, e mostre um exemplo de vida para eles, pois eles estão prontos para ver e aprender a ser melhores e ter uma vida diferente.
 
Com carinho
Alzira

Visite a nossa pagina do Força Jovem em Portugal e informe-se http://espacojovem.net/

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena