No comando

"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia,  procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o teu desejo será contra ti, mas a ti cumpre domina-lo."Gênesis 4:7
 
Talvez devido à nossa vivencia e aprendizagem o ser humano tem uma tendencia para se vingar, mentir, adulterar, etc., ou seja, voltado para o pecado e para as coisas erradas.
Até mesmo vemos, hoje em dia, que os que roubam, matam, mentem, enganam é que se dão bem na vida, aparentemente, porém mais lá na frente vemos que o mal acaba por aparecer em suas vidas e muitos dizem não entender porquê, é justo porque procederam mal, sempre terá uma consequencia.
 
O nosso desejo sempre será contra nós, mas só nós podemos dominar os nossos desejos e ansiedades. Muitos argumentam que é algo instintivo, mas nós não somos animais (e mesmo os animais conseguem aprender) nós somos seres humanos que possuimos dominio sobre nós mesmos.
 
Então se o teu desejo tem sido mais forte, está na hora de começares a dominar sobre ti mesmo e mostrares quem manda. :)
Acertar em vez de errar!

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena