O Monte da Oração

QUEM PODE DESTRUIR O QUE DEUS CONSTROI…♥ ♥O exercício da confiança….


É diante de lutas e tribulações que o ser humano tende a achar que Deus está se distanciando dele. Ao contrário do que muitas pessoas pensam. Deus é Deus em qualquer circunstância e ama o seu povo em todo tempo.

Mesmo em meio a temporais, quando a visão se torna turva e as nuvens parecem escuras, nos momentos de angústia, perdas, aflições, solidão, mágoas e conflitos. Deus continua sendo Deus e tem poder para mudar tudo.

Ninguém ama mais o ser humano do que o Senhor. A posição e uma mulher de Deus é a de filha querida. Deus sente alegria e confia naquilo que criou com tanto amor.

Sabe e reconhece as fragilidades de uma mulher. Sabe que a mulher é o vaso mais frágil. Jesus trouxe uma unção de valorização para a mulher. Ele conheceu de perto os conflitos femininos e lutou para derrubar os preconceitos gigantes que existiam contra a mulher.

Jesus sentiu na pele nossas decepções e chorou nossas lágrimas. Experimentou a angústia, a pressão das injustiças, o desprezo e medos.

A mulher de Deus precisa aprender a se valorizar e saber que Jesus comprou a sua briga. Precisa entender que sua criação foi uma idéia de Deus. Foi Ele quem criou você, mulher, para reinar.

A maior prova do amor de Deus por você foi a cruz. Ele só suportou toda a agonia e dor, naquela cruz, porque pensava em você.

Quando chegarem as lutas não esqueça que Ele vai atravessar tudo junto com você, minuto a minuto, passo a passo, dia a dia. É fiel e NUNCA falhará; portanto, não duvide. Muitos acontecimentos na vida podem ser motivo para que a esperança de uma mulher de Deus seja posta em xeque. A traição de um marido, de um filho, decepções com irmão na fé, injustiças, entre outras inúmeras situações. Que fique sabido, porém, que os olhos do Senhor passam por toda a Terra.

Ele olha tudo e tudo está sob o seu controle. Ninguém O engana ou esconde algo dEle. Se o momento está difícil, a hora é de clamor, pois Deus escuta Seus filhos que clamam. A fé é a certeza e coisas que se espera e a convicção de fatos que se não vê. É necessário subir o monte da oração para que a visão se amplie.

Quando se sobe um monte muito íngreme, a tendência é sentir falta de ar, dor nas pernas e um grande cansaço. Quando se chega, porém, ao pico do monte, ninguém tem a visão mais privilegiada do que a sua.

Assim também funciona quando se sobe o monte da oração. Orar, a princípio, parece cansativo e desgastante, mas quando chegamos ao pico do clamor a visão é excelente. Deus abre e alarga fronteiras INACREDITÁVEIS.

Uma mulher com sua oração pode mudar não só o seu marido e filhos, mas seus vizinhos, sua sociedade e sua nação, se for uma intercessora em potencial.

É claro que não é tão fácil administrar funções como esposa, mãe, dona de casa e, muitas vezes, ainda trabalhar fora. Mas Deus conhece os limites físicos, psíquicos, emocionais e espirituais de casa um.

É preciso aprensentar os limites diante do Trono de Deus diariamente, de outra forma, entramos em julgo desigual e somos sujeitos a dores desnecessárias. Há necessidade de dividir tudo com ele. Não se deve guardar nada no coração que possa gerar sofrimento. O grande segredo é você ser a sua melhor amiga. Dessa forma, Deus terá liberdade para auxiliá-la em todas as coisas.

Confie na capacidade que Deus lhe dá para resolver situações difíceis e compreenda que quando Deus está à frente, nada pode dar errado.

Ler mais: http://movimentojovempombal.blogspot.com

0 comentarios:

Enviar um comentário

© Pérolas que Edificam, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena